BEM VINDO A EMYLUZ BLOGSPOT!

BEM-AVENTURADO O HOMEM QUE ACHA SABEDORIA, E O HOMEM QUE ADQUIRE CONHECIMENTO

(Provérbio 3,13).

domingo, 17 de agosto de 2014

QUER SER PERDOADO? AME MUITO!

Leia Lucas 7: 36 a 46).
Essa palavra nos faz refletir  a razão pela qual alguns criticam o zelo e o sofrimento dos cristãos, fato que se dá por não estarem dispostos a fazer o mesmo, mas decidem contentar-se com uma religião fácil e barata.
Quanto à pecadora que ungiu os pés de Jesus foi justificada pela sua fé, o que confirmou e dobrou seu consolo pelo perdão de seu pecado. Em seu arrependimento e restauração encontrou misericórdia e se tornou discípula de Jesus Cristo.(Esse é o exemplo que ELE quer dos seus discípulos, ganhar almas não importando em que caminhos elas estão. Que descubram os seus valores, sua salvação, que venham pra Jesus juntando-se ao seu rebanho).
Quanto mais expressamos nosso amor por Cristo e nosso arrependimento pelo pecado, mais temos uma clara evidência  do perdão de nossas falhas, pois é pela experiência da graça trazida a nós que obtemos a certeza dessa graça.
Esta parábola fala do próprio Jesus, pois é Ele quem perdoa e é amado pelo devedor. Aprendemos aqui:

1. Que o pecado é uma dívida, e os pecadores são devedores do Deus Todo-Poderoso.
2.Que alguns devem mais a Deus do que outros, por causa de seus pecados.
3.Que independente do valor de nossa dívida, ela é maior do que somos capazes de pagar.
4. Que Deus está pronto para perdoar os pobres pecadores, de acordo com as condições do Evangelho, embora a dívida deles seja tão grande.
5. Que aquele que tem seu pecado perdoado é obrigado a amar que o perdoou: quanto maior o perdão, maior deverá ser o amor.
( Lucas 7: 42, 43.46).

CRISTO NUNCA SE LIMITOU A ALGUM LUGAR E SEMPRE DIFUNDE OS HOLOFOTES DE SUA LUZ ONDE QUER QUE ESTEJAMOS OU  FALAMOS EM SEU NOME. SEJA PRA CLAMAR, ORAR OU PRA LOUVAR. 

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.