BEM VINDO A EMYLUZ BLOGSPOT!

BEM-AVENTURADO O HOMEM QUE ACHA SABEDORIA, E O HOMEM QUE ADQUIRE CONHECIMENTO

(Provérbio 3,13).

domingo, 17 de agosto de 2014

CUIDADO COM A BLASFÊMIA CONTRA O ESPÍRITO SANTO DE DEUS

QUEM NÃO É COMIGO É CONTRA MIM;
E QUEM COMIGO NÃO AJUNTA ESPALHA.
PORTANTO EU VOS DIGO: 
TODO PECADO E BLASFÊMIA SE PERDOARÁ AOS HOMENS,
MAS A BLASFÊMIA CONTRA O ESPÍRITO SANTO NÃO SERÁ PERDOADA AOS HOMENS.
E, SE QUALQUER DISSER ALGUMA PALAVRA CONTRA O FILHO DO HOMEM, 
SER-LHE-À PERDOADO, MAS, SE ALGUÉM FALAR CONTRA O ESPÍRITO SANTO,
NÃO LHE SERÁ PERDOADO, NEM NESTE SÉCULO NEM NO FUTURO.(Mateus 12; 30.31.32).

Mas eu vos digo que de toda palavra ociosa que os homens disserem hão de dar conta no Dia do Juízo.Porque por todas tuas palavras serás justificado e por tuas palavras serás condenado.(Mateus 12: 36,37).
                                                   GRANDE E GLORIOSO JESUS CRISTO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.