BEM VINDO A EMYLUZ BLOGSPOT!

BEM-AVENTURADO O HOMEM QUE ACHA SABEDORIA, E O HOMEM QUE ADQUIRE CONHECIMENTO

(Provérbio 3,13).

segunda-feira, 24 de abril de 2017

DEUS EXCEDE TODO ENTENDIMENTO.

As coisas parecem estar fora de controle, mas não estão. Confiar na sabedoria de Deus é orar, apresentar seus pedidos, e confiar na integridade de Deus, no Seu caráter,  na Sua compaixão, no  Seu amor, na Sua retidão e justiça em nossa defesa. 
" Se vocês permanecerem em mim, e em minhas palavras permanecerem em vocês, pedirão o que quiserem e lhes será concedido".{João.15-7}.
Deus responde às nossas orações de acordo com a Sua vontade, a Sua sabedoria, Sua Santidade e Seu amor por nós.
Queremos uma resposta para cada oração específica, tendo a certeza de que aquela é a vontade de Deus. Nós vivemos dentro dos limites do tempo e do conhecimento. Temos apenas informações limitadas para cada situação e apenas algumas implicações de ações futuras
O entendimento de Deus é ilimitado. Em Sua plenitude Ele ultrapassa o conhecimento. Têm propósitos muito além do que possamos imaginar. 
Nesta Terra Ele nos livra, nos conforta, nos fortalece, nos ajuda, nos repreende com todo Seu amor para que nos afastemos do pecado.  Nos ensina a livrar do mal e resistir as tentações  deste mundo com as Suas armaduras ( Efésios.6). Os hábitos e a disposição da alma devem ser mudados para que possa haver uma mudança salvadora na vida. O velho homem deve ser despojado. A corrupção da natureza é chamada de homem porque, assim como o corpo humano, consiste de várias partes, mutuamente suportando e fortalecendo as outras. Diz-se  que ela é corrupta; pois o pecado na alma é a corrupção de suas faculdades. Se ela não é colocada à morte, piora diariamente cada vez mais e assim tende à destruição. O novo homem deve ser revestido. Não é suficiente chacoalhar os princípios corruptos, mas precisamos ser controlados pelos bons princípios. Devemos abraçá-los, esposá-los e escrevê-los em nosso coração. Não basta cessar de fazer o mal, mas precisamos aprender a fazer o bem. Que não saia de nossa boca nenhuma palavra torpe e sim a que for  boa para promover a nossa edificação. Que encontremos a verdadeira sabedoria que consiste na ciência e no amor de Deus e na plena conformidade com todas as Suas verdades, Sua providência e Suas leis.(Provérbios 3.13).

Vigiai com olhos abertos, conversar com Deus para encontrar a paz nos dias de sol ou tempestade.
Só o Criador pode transferir alegria à sua dor.
Basta acreditar na luz que você guia em tudo que faz. 
Acreditar sem evidências.
{Meishu Sama} 


Andar pela fé e não pela visão, dia a Sagrada Escritura.💖

Abraços de Emyluz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.