BEM VINDO A EMYLUZ BLOGSPOT!

BEM-AVENTURADO O HOMEM QUE ACHA SABEDORIA, E O HOMEM QUE ADQUIRE CONHECIMENTO

(Provérbio 3,13).

quinta-feira, 13 de março de 2014

PADRE NOTA 10, NOTA 1000

Leia. (independente de sua crença).
Ação do Ministério Público Federal que pede a retirada de símbolos religiosos nos locais públicos federais de São Paulo.
Sobre a decisão de retirarem a Cruz dos lugares públicos. Que resposta bem dada de um padre consciente! 
Esse Frade falou em nome de todos os cristãos.
Sou Padre católico e concordo plenamente com o Ministério Público de São Paulo, por querer retirar os símbolos religiosos das repartições públicas. Nosso Estado é laico e não deve favorecer esta ou aquela religião. A Cruz deve ser retirada! 
Nunca gostei de ver a Cruz em tribunais, onde os pobres têm menos direitos que os ricos e onde sentenças são vendidas e compradas. 
Não quero ver a Cruz nas Câmaras Legislativas, onde a corrupção é a moeda mais forte. 
Não quero ver a Cruz em delegacias, cadeias e quartéis, onde os pequenos são constrangidos e torturados. Não quero ver a Cruz em prontos-socorros e hospitais, onde pessoas (pobres) morrem sem atendimento. 
É preciso retirar a Cruz das repartições públicas, porque Cristo não abençoa a sórdida política brasileira, causa da desgraça dos pequenos e pobres.
 Frade Demetrius dos Santos Silva - São Paulo/SP.

ESSA FALA NADA MAIS É QUE A  INTUIÇÃO E OBRA DO ESPÍRITO SANTO DE DEUS, USOU A FALA DO PADRE PRA MOSTRAR A DECEPÇÃO DE DEUS PARA COM AS ATITUDES DE CERTAS AUTORIDADES DO PAÍS  NO TRATO COM O SER HUMANO.

GRANDE DEUS! GLÓRIAS A TI SENHOR!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.