BEM VINDO A EMYLUZ BLOGSPOT!

BEM-AVENTURADO O HOMEM QUE ACHA SABEDORIA, E O HOMEM QUE ADQUIRE CONHECIMENTO

(Provérbio 3,13).

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

HOSPITAL DO SENHOR

Existem doenças do corpo, e estas são ruins, mais a pior doença que existe é a da alma.
Reflita...
Fui ao hospital do Senhor para fazer um check-up de rotina e constatei que estava DOENTE. Quando Jesus mediu minha pressão, verificou que estava baixa de TERNURA. Ao medir a temperatura, o termômetro registrou 40 graus de EGOÍSMO. Fiz um eletrocardiograma e foi diagnosticado que eu necessitava de uma PONTE DE AMOR, pois minhas veias estavam bloqueadas por não abastecerem meu CORAÇÃO VAZIO. Ortopedicamente, tinha dificuldade de andar lado a lado e não conseguia abraçar os irmão por ter fraturado o braço, ao tropeçar na minha VAIDADE. Tinha miopia, constatada por não enxergar além das APARÊNCIAS. Queixei-me de não poder ouvi-lo, diagnosticou bloqueio em decorrência das PALAVRAS VAZIAS. Obrigada Senhor, por não ter custado nada a consulta, pela Sua grande misericórdia, mas prometo, após ser medicado e receber alta do hospital, somente usar homeopatia pelos remédios naturais que me indicaste e estão no receituário do EVANGELHO DE JESUS CRISTO. Vou tomar ao levantar, chá de OBRIGADA SENHOR. Ao entrar no trabalho, uma colher de sopa de BOM DIA, IRMÃOS! E de hora em hora, um comprimido de PACIÊNCIA, com meio copo de HUMANIDADE.
Ah, Senhor! Ao chegar em casa vou tomar uma injeção do AMOR e ao deitar, duas cápsulas de CONSCIÊNCIA TRANQÜILA. Assim tenho certeza, não ficarei mais doente. Prometo prolongar este tratamento preventivo por toda a minha vida, para que quando me chamares seja por morte natural. Obrigada Senhor, e perdoe-me por ter tomado Seu tempo. De sua eterna cliente...
Pesquisa de Mestrado em Divindade de Emília Ignácio. (CD-Prof. Pr Delvacyr). Que Deus o abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.